Compras acima de R$ 200 tem Frete Grátis.

Política de Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

Queridos clientes, a Amorzin Store está sempre atenta.

O cuidado colocado em nosso atendimento e na verificação da qualidade dos nossos produtos são fatores fundamentais para nós, pois é desta forma que ajudamos a proporcionar momentos incríveis e inesquecíveis.

Porém, infelizmente (e bem raramente), sabemos que alguns tropeços podem acontecer no caminho da Amorzin Store até Você. Então, pensando nisso, abaixo listaremos as regrinhas que nossa legislação brasileira estabelece sobre devolução, desistência ou troca de produtos.

*Guarde com carinho a embalagem do produto, pois com ela você pode localizar informações importantes para resolver qualquer problema em sua compra.

  • Segundo o Artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir da sua compra em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. A troca ou devolução só poderá ser feita se o produto estiver na sua embalagem original, sem sinais de mau uso.
  • Se o produto já estiver sido enviado e não for possível interceptar durante o trajeto dos Correios, o reembolso será realizado somente quando o produto voltar para o nosso estoque. Nesse caso, você deverá recusar a entrega, pois caso receba, deverá pagar o frete de volta.
  • Sugerimos que você escolha corretamente as cores e tamanhos dos seus produtos. Nos chame no WhatsApp se surgir alguma dúvida. Não fazemos troca de produtos com sinais de mau uso, escolha de numeração errada por parte do cliente (medidas e numerações sempre estão na página do produto), produtos personalizados e produtos da promoção de aniversário da loja.
  • Antes da devolução, precisamos saber o que aconteceu com seu produto. Portanto, nos chame no WhatsApp para conversarmos sobre o motivo pelo qual está devolvendo ou desistindo do produto que você comprou. Estaremos disponíveis em horário comercial para te ajudar.
  • O frete de devolução não será pago pelo cliente apenas em casos de produtos com defeitos de fabricação, danos ocorridos por conta do transporte ou produto em desacordo com o pedido.

Informações importantes

Confira sempre o seu e-mail e tenha certeza que cadastrou o endereço de entrega correto. Através do seu e-mail que você receberá códigos de rastreamento e atualizações do seu pedido.

Esperamos, de coração, que você tenha uma linda experiência com nossos produtos.