Compras acima de R$ 200 tem Frete Grátis.

Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

faq

Perguntas Frequentes

Estamos há mais de 2 anos no mercado, entregamos mais de 18 mil produtos e seguimos à risca do código de defesa do consumidor.

Por estas razões recebemos inúmeros depoimentos dos nossos clientes nos agradecendo sobre suas compras.

Enviamos para todo Brasil com frete pago e grátis em alguns produtos, código de rastreamento e seguro. O tempo estimado de chegada é de 19 à 35 dias úteis, pois nossos produtos vêm dos Estados Unidos, Europa e Ásia. O tempo médio costuma ser de 20 dias úteis. Nossos produtos são originais, exclusivos e não são encontrados no mercado nacional, por isso o prazo de entrega é um pouco maior.

Todas as compras realizadas em nossa loja são protegidas pelo Mercado Pago, a plataforma de pagamento mais segura do país. Todos os dados informados são criptografados com o protocolo de segurança TLS (Transport Layer Security), garantindo total segurança para suas informações.

Normalmente sim, mas existem exceções. Trabalhamos com muitos fornecedores no exterior e, caso o clientes compre produtos de fornecedores diferentes, as compras vão chegar em embalagens e prazos diferentes. Porém, fique tranquilo, pois alianças e colares com caixinhas são sempre enviados juntos para não comprometer a surpresa que você está preparando.

Você é importante pra gente, então fique tranquilo! Ou o seu produto chega perfeitamente em sua residência ou devolvemos o valor do seu pedido, sem complicações.

Prezamos sempre pela sua satisfação e, por isso, nossos produtos possuem garantia de troca ou reembolso em caso de defeitos de fabricação, danos no transporte ou extravio.  Não cobrimos mau uso e não fazemos troca de produtos personalizados.

Não realizamos trocas por escolha errada de numeração por parte do cliente. Por isso, compre apenas se tiver certeza sobre sua numeração.

Após a confirmação de pagamento da sua compra, no prazo de 7 a 9 dias úteis, você receberá por e-mail o código de rastreio referente ao seu pedido. O código pode ser utilizado em nossa página de rastreamento de pedido ou no site dos Correios.

Prestamos todo suporte necessário, seja no pré ou pós-venda, através de nosso canal de atendimento principal (WhatsApp) de segunda à sexta das 10hrs às 18hrs.

Comprando conosco você pode parcelar suas compras em até 12x no cartão de crédito, comprar no boleto bancário ou por Pix.

Os nossos clientes podem entrar em contato conosco via e-mail ou, preferencialmente, por WhatsApp. Clique aqui para chamar no WhastApp.