Envio e Prazo de Entrega
O prazo de entrega para qualquer lugar do Brasil varia de 19 à 35 dias úteis após a confirmação de pagamento.
Todos os pedidos são despachados diretamente dos nossos fornecedores internacionais em 6-9 dias úteis.
ATENÇÃO: produtos personalizados possuem um prazo adicional de 5-10 dias para a fabricação.
*ATUALIZAÇÃO COVID-19*
- Embora seu pedido seja enviado dentro do prazo, pode haver atrasos devido à atual pandemia. Os Correios que decidem quando entregar seu pedido.
Somente após 5-7 dias que o seu pedido foi enviado, você conseguirá rastrear diretamente pelo site dos Correios. É o tempo que leva para que o código entre na base de dados deles, afinal, é um produto importado.
Neste momento de pandemia, estamos enviando normalmente, porém, caso seu pedido atrase, o prazo máximo para entrega é de 45 dias úteis. Caso passe disso, entre em contato por WhatsApp para solicitar seu reembolso.
*ENDEREÇO INCORRETO OU AUSÊNCIA NA HORA DO RECEBIMENTO
Caso as tentativas de entrega sejam mal sucedidas pelo motivo de “Endereço incorreto”, o valor do produto NÃO será reembolsado integralmente. Em todos os nossos envios pagamentos um valor fixo de R$ 19,90 de frete e, por NÃO possuir culpa nesses casos e sim o cliente, este valor será DESCONTADO no reembolso do mesmo.
Caso as tentativas de entrega sejam mal sucedidas pelo motivo de “Cliente desconhecido no local” ou qualquer outro motivo de ausência do mesmo na hora da entrega, o valor do produto também NÃO será reembolsado integralmente.
Caso o cliente ainda queira o produto, será COBRADO o valor de um novo envio (R$ 19,90). Tal reenvio está sob o mesmo prazo de entrega de todos os produtos da loja (19 à 35 dias úteis).
ATENÇÃO: Ao realizar uma compra e efetuar o pagamento, você estará automaticamente concordando com todos os termos, políticas de envio e prazos da loja.
Queremos mantê-lo à vontade enquanto seu pedido está a caminho. Temos uma equipe que acompanha o andamento do seu pedido para que ele chegue sem problemas. Qualquer dúvida pode nos chamar e, enquanto isso, fique em segurança!
*Não despachamos pedidos aos finais de semanas. Você receberá o código de rastreio por e-mail imediatamente quando seu pacote for enviado.
Para obter informações adicionais sobre rastreamento, clique aqui.
WhatsApp de Suporte
Clique aqui e receba todo o auxílio do suporte pós-venda
Contato por E-mail
Clique aqui e nos envie um e-mail
Atendimento
Atendimento de Segunda à Sexta das 10hrs às 18hrs.